2024 | Professional

MUSE Design Awards Silver Winner

Cadeira Cinema

Entrant Company

Morada Decor Móveis Ltda

Category

Furniture Design - Other Furniture Design

Client's Name

Country / Region

Brazil

Cadeira Cinema; a obra-prima que encanta e conecta!



Na 7ª arte, o cinema transcende a tela e une corações através das emoções que desperta.

Apresentamos a cadeira Cinema, uma peça que vai além do mobiliário, refletindo a essência da 7ª arte em cada detalhe.



Criada para aproximar pessoas e conectar histórias, é um objeto de desejo tanto em ambientes residenciais como corporativos, sua presença é marcante, agregando requinte e inspiração.



Assim como o cinema nos leva a lugares inimagináveis, ela transporta-nos para uma posição privilegiada, a do diretor de nossas próprias histórias. Sua forma inovadora e marcante é uma verdadeira interpretação do design contemporâneo, unindo beleza e funcionalidade em harmonia perfeita.



Sua essência, vai muito além de sua forma. O cuidado na escolha dos materiais é um convite à brasilidade e à conexão com nossas raízes. Com a madeira de Jequitibá, e as diversas opções de revestimentos que passam entre linhos, boucles até a sofisticação do couro, somados a o talento dos artesãos, é uma expressão única de arte e criatividade, valorizando o melhor que o Brasil tem a oferecer.



Comprometidos com o futuro do nosso planeta, os processos de produção abraçam a sustentabilidade. Utilizando de materiais biodegradáveis, que se unem a usinagem CNC e o trabalho manual garantem o máximo aproveitamento dos materiais, reduzindo resíduos e impactos ao meio ambiente. E também a grande durabilidade dos produtos que tem a longevidade também como característica. Assim cada peça carrega consigo a missão de preservar e cuidar do nosso lar.



É a verdadeira tradução do espírito brasileiro, dialogando com o passado ao mesmo tempo em que reinventa o futuro. O design remete ao clássico, mas com uma roupagem moderna e intrigante. Como um filme que cativa espectadores de todas as gerações, transcende o tempo e conecta-se com a alma de cada indivíduo.



Em cada detalhe, traz a essência da 7ª arte, unindo inovação, sustentabilidade, praticidade, ergonomia e simbologia em uma experiência cativante. Nessa jornada cinematográfica de design e conforto, a Cadeira Cinema pode ser a peça perfeita para várias histórias de vida!

Credits

GERENTE COMERCIAL
RAFAEL SCHMIDT
DIRETOR DE CRIAÇÃO
JULIANO SCHMIDT
More Silver Winners
Packaging
2024
MUSE Design Awards - Business Bliss

Entrant Company

Joint R&D Center of SKZP & BIGC

Category

Packaging Design - Other Packaging Design

Fashion
2024
MUSE Design Awards - Evergreen

Entrant Company

Anqi Li

Category

Fashion Design - Jewelry

Product
2024
MUSE Design Awards - WILDFIRE TRACK

Entrant Company

Zheng Ruishan,Yu Chen and Wang Lingzhi

Category

Product Design - Wearable Technologies

Interior
2024
MUSE Design Awards - HarmonyHub

Entrant Company

KING MING DESIGN CO., LTD.

Category

Interior Design - Residential